quarta-feira, janeiro 23, 2002

Elfo... está f.... na minha mão. O que me irrita é ter de olhar pra cara dele o dia todo. O puto senta de frente pra mim.

Já que toquei no assunto sobre lugar de sentar no trabalho, descobri hoje e não gostei que meu irmão - um ex-estagiário que passou a terceirizado na Philips - tem uma estação de trabalho melhor do que a minha. Eu disse minha? Não... foi um lapso. Eu não tenho estação de trabalho. Tenho é uma mesa verde abacate de 200 anos, isso sim.

Aliás, essas mesas verdes me lembram a infância, quando ia com a minha mãe ao Banespa. Enquanto ela ficava nas filas imensas conversando com as outras professoras, eu e minha irmã fazíamos um rapa nos papéis de depósitos e afins que ficavam disponível. Para poder brincar de escritório, biblioteca e banco. E meses depois, a minha mãe achava um monte desses papéis na gaveta de talheres (nós colocávamos lá porque essa gaveta fazia barulho quando a gente fechava e os buracos dos talheres eram iguais aos buracos para dinheiro do caixa). Era tão legal.

Nenhum comentário: