quarta-feira, janeiro 23, 2002

Morra elfo (eu não vi Senhor dos Anéis e nem vou ver)
Voltei. Depois do Guarujá, na coletiva do Amyr Klink, que foi um sucesso. E depois de ter sido insultada por um elfo.... Hunnn, acho que já vi uma história parecida com um pepino do mar....

Pois é, esse ser do pântano tá chegando agora e resolveu me acusar de ficar trocando com a Andréa mensagens maldosas sobre ele... Não que a gente não faça isso, mas ele me acusou quando justamente estávamos falando de outra coisa.... E demos nossas risadas, é claro. O elfo é paranóico, tem mania de perseguição...

Agora começamos a nossa campanha anti-elfo.... Ele que nos aguarde. A Andréia foi contar isso pro Pedro e carregou nas cores... Disse que eu até chorei.. Ahahahahahahahaha.

Vocês perderam o piti do ser. Só Carol e Evando presenciaram, pena que mais gente não viu.

Nenhum comentário: