terça-feira, julho 02, 2002

Continuando....
O hotel é uma verdadeira merda. Fui reconhecer o futuro local de trabalho. O prédio, na Praça da Alfândega é simplesmente lindo. Tomabdo pelo Estado e foi restaurado, com intervenções modernas, como um átrio lindo, todo de vidro. Conversei com o atual assessor... isso deixa pra lá. Vale mais a pena pensar na vista do Rio Guaíba ao entardecer.

À noite fui jantar no Shopping Iguatemi. O taxista Joel amigo levou. Gente boa... despachado... brincalhão... Adorei o lugar. Tive de me segurar para não comprar uns pares de sapatos lindos. De marcas que não possuem lojas aqui (Cristófoli e Carmen Stephens) e não são achados em qualquer lugar. Consegui espantar o instinto assassino de talões de cheques!

Jantei uma fatia de pizza. Queria japs, mas não quis entrar sozinha num restaurante japs que só tinha casais...

Cheguei no hotel, depois de o Joel fazer um city tour até o Guaíba, e fui direto pra cama. Eis que Taty amiga do Zero Hora liga pra me buscar... Ai, ai... toca me vestir de novo. Não podia fazer essa desfeita. Ela e um amigo me levaram num barzinho (Zelig) em Cidade Baixa. Adorei o bairro, que na verdde, é Palermo (Buenos Aires) disfarçada de brasileira.

Nenhum comentário: