quinta-feira, julho 25, 2002

Depois foi vez de ir para a Apas, na entrega do prêmio Aberje. No meu Emeraldo só entrou gente boa de carona: Elenice, Evando e Padô. Falaram que teria jantar, certo? Na na ni não... um coquetel bem mixo. Ou seja, saímos de lá para comemorar os prêmios e minha nova idade. Fomos ao Piola. Não: está fechado, vai abrir em outra alameda dos Jardins. A solução foi baixar na Camelo. Deu pro gasto. Mais um aniversário inusitado, depois do aniversário que passei ao pé da cratera de uma adutora que rompeu parando São Paulo inteira.

Ah, não menos importantes, recebi váriiiiiaaaassss ligações, cartões meigos pela net.... recadinhos e emails.... até de uma fã do brógui... Fiquei emocionada:

"Alessandra,

Sou uma leitora de seu blog e como curto o mesmo, não poderia deixar passar a ocasião de seu aniversário, sem desejar à você muitas felicidades. Mesmo parecendo, sendo intromissão na vida alheia. Mas... quem tem "blog está na chuva" e corre o risco de se molhar, sorry... mas quem mandou avisar do "níver" na internet?! O presente mando no ano que vem...rs

Fato é: Feliz Aniversário!!! curta muito, divirta-se e principalmente tenha muitas estórias engraçadas, divertidas e boas para nos contar à respeito de tudo.

Felicidades!!
Paula

PS: espero q já tenha se adaptado ao clima do sul, pois estamos em pleno inverno no momento. Falo de Curitiba e já morei tb em Porto Alegre, lembro q quando o Minuano sopra... é aquele frio e uma sensação térmica de gelar os ossos."

Nenhum comentário: