quinta-feira, julho 25, 2002

Ressaca
Passadas as comemorações iniciais (amanhã tem mais) vou falar sobre o meu dia 24.

De manhã no Pateo do Colégio uma maluca de rua me xingou de todos os nomes feios do mundo... No trabalho, eu querendo manter o esquema low profile, mas num deu. Elenice com toda a sua Mooqueza já veio dar parabéns e presentinho da Natura. Osvaldo, com sua mistura de fleugma britânica com disposição irritante para qualquer missão mísera me trouxe 3 rosas (amarela, rosa e vermelha) com um ramo de margaridinhas e trigo... Meigo.

Evando me deu um CD do Belle e Sebastian. Segundo ele, o cartão - feito de Post-it - é melhor do que a música. (Ele odeia Belle, é adepto de Dead Kennedys).

Almocei com o meu pai no Bom Retiro. Corri o risco sério de almoçar sozinha. E indo de metrô pro Bom Rá eu me senti muito bem. Meio novayorquina, não sei pq, mas senti assim, mesmo nunca tendo ido para NY. Eu e meu terninho risca-de-giz e minha bolsa gigante de usar cruzada. Comprei umas bijous lindas na loja que abriu na Zepa. Acabei adquirindo ainda uma blusa de lã linda.....! Vcs sabem que eu não resisto a fazer vários investimentos. Sim, eu pulverizo minha carteira de investimentos: blusas, calças, sapatos, bijous, make-ups... tudo muito básico.

Nenhum comentário: