terça-feira, julho 02, 2002

Várias atualizações. Sim estou em débito
Calma. Aos poucos, porque apressado come crú.

Quinta-feira passada: jantar muito agradável no Spadaccino (dica do bon-vivant). Muita sinceridade, mas na verdade o cara tem medo. Vinho muito bom. Nem sei como consegui chegar em casa. Sim, me perdi pela Vila Madalena de madrugada, mas cheguei sã (nem tanto) e salva. Vamos dar tempo ao tempo. Vou ter paciência e esperar um pouco esse moço tímido. Aliás, o vinho me fez perder a vergonha na cara e mandei ver um beijo. Ah, beijar faz bem pra pele. Ah, um cara bem interessante da mesa próxima não tirou o olho. Muito bom!

Sexta-feira
Acordei pensando que teria poucas horas de vida. Queria vomitar todo o conteúdo das duas garrafas de vinho, que certamente estaria meio misturadinho com a massa com vários funghis que degustei e o tiramissú - (ai que nojo, sim tenho um lado escatológico como todos têm). Meu coração disparou, porque isso é a morte pra euzinha. Passou depois de um chá de camomila e só. Cheguei em POA meio enjoada, mas dessa vez eu consegui sair do aeroporto e me instalar no hotel Porto Alegre City. Decadente total. Nunca vá. O banheiro tem cheiro de tempero e o quarto cheira mal. Muito mal.

Nenhum comentário: