quinta-feira, julho 24, 2003

Agora sobre o aniversário.
Ontem fui dormir antes das 23h. Estava exausta. Cara de acabada. Fui até trabalhar de tic tac no cabelo porque estava medonho (eu sempre me pergunto porque existe a umidade relativa do ar). O Nei até brigou comigo, que eu estava muito feia. Sim, não nego. Sempre levo o celular para a cabeceira, mas ontem não. No meio da noite tocou o dito. Era a Sabri cantando parabéns. Eu estava tão chapada que falei que ela tinha se antecipado. (Pensei que ainda eram 11 da noite). Que nada: era meia noite e dois. Que fofis, né?
Ah, na terça, às 23h30, quando cheguei em casa depois de jantarzinho com Dani, Sabri e Sonia no Z Café fui recebida pelo porteiro com uma caixinha do Sedex: presentinho da Tati, direto de São Paulo. O engraçado é que à tarde falei com ela no telefone e perguntei o que ela tinha me mandado de aniversário. Eu digo sempre: sexto sentido. O que era o presentinho? Um colar bem legal, que estou usando hoje. Aliás, acho que vou querer de outras cores…
Hoje já recebi vários telefonemas, ganhei uma rosa vermelha, uma cesta com gérberas vermelhas e bombons, um livro (Em Busca do Príncipe Encantado), abraço da terapeuta Neide, cartões virtuais a rodo (hunnn… várias pessoas mandaram cartões do mesmo modelo…) e e-mails, além de parabéns a você do meu pai via telefone, um cobertor da minha mãe que vou buscar quando for pra casa, algo para dar sorte da minha irmà (ela não quis contar) e algo que vou escolher do meu irmão. Por enquanto. À noite tem jantar para petit comitê no Tutti Riso.

Nenhum comentário: