quinta-feira, julho 24, 2003

Happy birthday…
Antes de falar sobre como está sendo o meu dia, tenho um episódio sui-generis:
Depois de assistir nessa semana um episódio da 2ª temporada do Sex and the City (não resisti e comprei…) sobre a Samanta surtando porque ouvia o casal do apartamento ao lado fazendo muitos barulhos durante noites calientes, fui dormir. Li um pouco de Onze Minutos (sim, estou lendo) e virei para dormir. Eis que começam barulhos ritmados. Ou era do outro lado da parede (o casal de noivos vizinho) ou do lado de cima do meu teto (a vizinha que tem piso de madeira e que pelo visto não usa chinelos em casa. Ela deve ser a Adelaide, anã paraguaia, porque deve usar salto sempre para irritar minha paciência). Bom, o fato é que o ritmo se manteve por um tempo. Ai ouvi alguém andando (pensei, vamos testar, se eu ouvir barulho no banheiro é porque terminaram o ato). Dito e feito: barulho de água correndo. Sim, bingo. Fui cúmplice no ato. Depois de um tempo, aquele que ainda permaneceu deitado também foi ao banheiro. E ouvi o chuveiro. Vocês não imaginam o quanto eu adorei a experiência auditiva!

Nenhum comentário: