sábado, novembro 22, 2003

Agora já tenho umas luzes discretas no cabelo, já tive meu chuveiro queimado... Como ele bem disse: coisa de pobre. Sim, não nego. Já tive novamente insônia recorrente. Num dia (ops, madrugada) acordei às 3h e segui no mesmo estado até o raiar do dia. Tive a pachorra de chegar às 7h30 na firma. E olha que "demorei", pois fui trabalhar de lotação. E dias seguintes a insônia permaneceu. Tudo por causa do tal Gato da Felix (vou dedicar um post especial ao filho da puta dona desse estabelecimento comercial e ao puto que me atendeu no 190 e não me deu mais do que 3 segundos de atenção). E já tive a instalação da Directv. Tudo por causa da insônia (e é claro, da promoção de adesão zero e instalação zero). Também já sou uma pessoa que tem um mico preto (um micro preto da Dell, poderoso Pentium 4 com Windows XP) e sou dona (gostaram do dona?) de dois estagiários...

Nenhum comentário: