sexta-feira, abril 16, 2004

Não sou uma pessoa de dar muitos foras, mas quando os dou, não se tratam de ups, forinhas. São verdadeiros strikes. Para ir a Londrina, tive de pegar uma conexão POA-SP. No aeroporto, mais de uma hora de atraso para o trecho SP-LDB, resolvo ligar para casa e contar que estava em Congonhas: "É, pai, tive de pegar um vôo para SP para depois ir a LDB. É bem, burro, bem português. E patati e patatá." Desliguei e quando vejo, a gordinha que se achava gostosa ao meu lado na sala de embarque começa alisar uma sacolona amarela de Free Shop com os seguintes dizeres: Lisboa, Açores, Porto. Sim, quando vi a passagem em sua mão, ela estava acabando de chegar de Portugal. E o melhor, para que eu quisesse me enfiar num buraco: ainda permaneceria muito tempo ao meu lado, pois também ia a LDB. Sim, Jama, acho que grudei chiclete Ploc na cruz.

2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.