segunda-feira, maio 03, 2004

Como ontem poderia ser um dia derradeiro, optei por uma coisa família. Fui à Nova Petrópolis com a family gaúcha, sem antes vomitar na estrada (as curvas são péssimas). E nem foi tão nojento porque foi só água (fazer a descrição sim, é nojento!). Um Plasil depois, estávamos almoçando uma boa comida alemã. Comi reservadamente pela dieta e pela delicadeza do estômago. E fomos à feira de malhas. Ops, feirinha. Um terror. Sabe aquelas malhas bregas? Pois bem, a diferença é que elas não tinham ombreiras 80´s. Nada feito. Mas... sai de Nova Petrópolis – não sem ver as bandinhas de kerb - a bordo de dois casacos linnnndos de viver de lã. Um rosa. Sim, rosa meio para goiaba. Fashion no úrtimo. E um preto, longo, básico. Quero muito frio agora, notem bem. Para terminar a noite ainda viva encarei pizza e cinema com o mesmo amigo gay – notem, é praticamente uma mulher... tem até sexto sentido de mulér – a amiga que nem deveria mais ser amiga depois do bolo na Balonê (eu acabei lá e ela acabou dormindo... e sendo acordada por mim a 1 da madruga) e a amiga que ama cinema. Um bom pastelão com clichês para excelentes gargalhadas: Duplex. Se fosse comigo, eu matava a velhinha com minhas próprias unhas – incluindo a que está roída até o talo!

Nenhum comentário: