segunda-feira, novembro 08, 2004

Conheci uma gaúcha em São Paulo que é amiga de uma amiga gaucha minha. Novidade que os gauchos se conhecem entre si...
@
Sábado de futilidade - juro, , que nunca mais te chamarei para isso. Portanto, não me chame para uma trilha ou um rally, farô - no Iguatemi. Só consegui consumir de verdade sem a Rê. o Olhar dela era de pura reprovação (não a estou culpando, calma, não me morda). Antes dela chegar, adquiri na Capodarte um sapto chiquérrimo retrô. Lindo, lindo. Com ela, um colar meio patuá da Imaginarium. Após ela, mais dois colares e o conjunto de shampoo-condicionador-alisante da John Frieda para morenas (faço parte da comunidade Sou mais as morenas). Finalmente encontrei um lugar no Brasil que venda a bagaça. Antes só tinha a coleção para loiras. E Rê, fiquei feliz com minhas compras que ainda incluiu um pincel legal para esfumar sombra escura por cima do iluminador. Ok, eu sei, você compraria a bota de trekking da Track & Field ou algo do gênero, mas um dia você chegará lá e conseguirá viver Paty como eu. Só numa coisa concordo com a Rê, a ala nova do shopping (que foi minha desculpa para ir até lá) não tem nada de grandes coisas.
@
Ontem comi uma fatia de pizza sem massa. Gostei da brincadeira.
@
Não aguento mais nenhum queijo de espécie alguma. Descobri que todos são nojentos.
@
Essa história de carne-queijo-ovo-salada-legumes está fazendo de mim uma mulher com bafo. Tô viciando em Trident para salvar a situação.
@
A Dona da História é um filme meigo.
@
Hoje é o meu rodízio e tenho de enganar aqui até as 20h. Ninguém merece. Ninguém.
@
E a gaúcha, vejam só, é trader de sapatos. Aiiiiiiiiiiiii.
@
E hoje passei o dia com cheiro de Hawaiian Tropic na cabeça - aquele com cheiro de coco. Esse é o perfume do shampoo para morenas. Acho que não vai dar certo.
@
Estou com audição sensível. Não posso ouvir Adriana Mezadri que choro. Eagle-Eye-Cherry eu choro também. Duets e a interpretação da Maria Belo me leva cantaros de lágrimas. São músicas muito POA. Por isso ainda nem ousei colocar no carro os CDs que gravei (a série famosa: junho/03, julho/03, janeiro/04 e assim por diante).

Nenhum comentário: