domingo, janeiro 30, 2005

Fui pra Porto Alegre (e o Fórum Social também) - parte 2
E aí que deu um xororô na hora do pouso. Não precisam rir da minha cara, mas foi um sentimentozinho do tipo isso aqui também é meu. Logo que apareceu a chaminé do Gasômetro e depois o Sheraton (ele me guiava para eu ver do alto a minha rua). Natei a saudade de Sheila (que não atualiza mais o blog), Dani (maninha), Nei (cara-metade do Sul), DB (essa eu vejo sempre), Danilo (o estagiário), Malu (a estagiária), Fabi, Dani, Dani Poli (que ficou por cinco minutos de queixo caido para depois cair no choro com a minha presença-surpresa no casório), Sabrizuca (que fez surpresa), Rob, Elvis, Celi (mother)... Muita gente... Foi bom demais, com direito à piscina - para fazer uma prévia da Guarda e ficar mega-camarão - e passeio de lancha no Guaíba. Dias perfeitos de muito calor e sol. Projeto Nuvem-zero no céu para as idas ao Moinhos ficarem mais agradáveis. O que seria um passeio bate volta de sexta a domingo virou uma ida de sexta à terça.... Mutcho bom. Teve ainda cinema: uma bela nhaca o Antes do Pôr-do-Sol. Chato, chato ao cubo. E previsível. Óbvio.

Nenhum comentário: