quarta-feira, janeiro 05, 2005

Pílulas
Agüentar neguinho articulando o grande pulo do meu lado tá me dando no saco, me fazendo acordar mais cedo e me arrumar correndo. Ninguém merece! Isso só mostra que mesmo com neurônios a mais que as mulheres, os homens ainda são umas antas. "O que é do homem o bicho não come." Certo? E não é pra começar o ano com preguiça aguda com uma coisa dessas?
*
Já estou com passagem reservada e os devidos pontos na Fidelidade resgatados. Povo de XXXX XXXX anotem aí: pego o vôo direto de CGH às XXhXX do dia 4/2. Não pensei na volta ainda, ok? E abusarei da hospitalidade de vocês. É claro que estou indo sem hotel... Ihihihih
*
Nada como descobrir os apetrechos corretos para o cabelo ficar legal! Agora o que há é mousse e creme para modelar. Fica show!
*
Mandei ver na farofa - receita de família - e no arroz com nozes e passas para acompanhar o peru. Ooooquei, já passou. Foi um lapso, tipo um Bug do Milênio na virada do ano. Já voltei ao lema carboidrato mata!
*
Não digo que homem é anta? E não é que tem neguinho que tem zero de simancol no sangue e te propõe passar contigo o reveillón? Nhaca total... Parece que não tem espelho em casa, esquece que o tempo passou, que a barriga (dele) aumentou. O pior: ele não sabe que você o considera um babaca.

Nenhum comentário: