quarta-feira, janeiro 05, 2005

Ô preguiça...
Confesso! Estou com preguiça. Todo ano é assim, só de pensar que estou nos primeiros de 365 dias. Dá medinho, dá ansiedade. A Veruca e a Violet aqui de dentro ficam impossíveis. Uma mais chata que a outra. Pentelhas que só elas querem tudo pra ontem. Pior é que será um ano de aniversário pré-balzaca. Ai, môdeus! Oooooquei, pensamento positivo. Tudo dará certo. Será legal! Pelo menos já estou me esforçando para isso: já prometi fazer meu controle bancário - exatamente como eu fazia aos 16 anos, quando abri minha primeira conta no Bradescão e morria de medo que meus minguados dinheiros faltassem; usarei a agenda deste ano, ao contrário da unidade do ano passado, que está praticamente intacta e custou uma fortuna com sua capa de couro chique; guardarei din din (essa é difícil, mas essencial, esquecendo o refrão "mais vale um gosto do que um tostão no bolso" - por que cargas d´água meu avô falou isso perto de mim? foi o fim...); etc etc etc

Nenhum comentário: