sábado, julho 16, 2005

E das coisas que só acontecem comigo (merece post único para o assunto)
Lembra que eu estava dividindo o banheiro? Pois bem, minha companheira foi embora. Fiquei 2 dias sozinha. Imaginei que ela voltaria após o fim de semana. Mas nao. O único simpático da portatia me avisou que eu teria uma nova "vecina". Uma senhora, segundo ele. Ok. No dia seguinte acordo de manha com aquela vontade louca de fazer xixi. Tive de fazer com a tábua levantada por conta de uma poca do tamanho da Rodrigo de Freitas em cima da tábua do troninho. Sim, a tal senhora faz xixi, tem incontinencia, o que for... E para piorar ao escovar os dentes tive de sair correndo para nao botar os bofes pra fora: a mulér tinha escarrado na pia e nao tinha lavado. CHORAS! Mau-humor, muito mau-humor pela manha. Minha sorte que solicitei uma mudanca (ja que o meu quarto foi pago como single) e nao tive problemas. Exceto um: a troca seria apenas no dia seguinte. Entao, esperei que nao houve xixi novamente, pois o banheiro tinha sido limpo. Tarde demais. A véia chegou antes e deixou sua marca. Tive de recorrer ao banheiro do refeitório. À noite recorri ao banheiro da cafeteria, mais discreto. E no dia seguinte matei a última aula para fazer minha mudanca: 7 viagens ida e volta por um lance de escada com uma mala monstro que quase matou meu pé prensando-o contra o degrau.
Ah, e na noite pré-mudanca, a dita ainda ficou me esperando chegar para ver minha cara. Cheguei às 2h30 da manha e dou de cara com ela sorrindo para mim: "¿Hola, que tal?". Quase a mordi com pensamentos impublicáveis na cabeca. Mas me contive com um "Buenas noches".

Nenhum comentário: