sábado, julho 16, 2005

¿Hola, que tal?
Estoy aqui... Sem muita vontade de escrever. Também ninguém merece um sol de 40 graus batendo no meu braco dentro da sala da informática aqui do muquifinho. Bom, como promessa é dívida...
- A comida: em resumo é lavagem. Esse é o nome. Quando nao é, nao posso comer por conter uma infinidade de frutos do mar com conchas, conchinhas e conchoes. Fora isso, nada é muito limpo. O cozinheiro sua feito um porco e é muito do mau-humorado, tal qual a que recebe os tíquetes e a que controla as quantidades. O que mais se houve aqui é: "no, no!" porque alguém deve ter tentado burlar a fiscalizacao com uma fatia extra de um queijo muito do estranho, que parece com a manteiga (percebam é um grande círculo vicioso que inclui palmieres gigantes, croissants fakes medonhos. Tudo muito ruim).
- Pois bem. Tem muita gente deslumbrada nesse grupo. Ouco cada absurdo que é de chorar. E ainda neguinho vem botar uma banca pra cima de mim. Do tipo: eu sei e voce nao sabe... Ah, coitadinho. Já quebrei as pernas de início. Bastou para a figurar querer ser minha amiga. OHOHOHO.
- Os guapos. Sim, vários (nao um exagero, pero hay!). O ruim é nao conseguir decifrar os códigos. Olham, olham e... só olham. Mulher sozinha em bar: nunca! Tentei e tive de tomar a caña de golada de tao mal que me senti.
- Acho que disso já falei: sima americanos sao muito burros. E, ah, o Donald paixonou... ahahaha.
- Hoje matei o passeio para Zamora. Ontem cheguei às 5h em casa. Fui dormir às seis. Sem condicoes de acordar. Entao desencanei e dormi ate 10h30. E fui à piscina. 5,15€ para passar o dia na piscina do Meliá Horus, em Santa Marta de Tormes. E sabe que é costume de todos fazer isso por essas bandas? Amanha, depois de ir de novo ao rastro/camelódromo vou completar meu bronzeado. Na hora de almocar (tive de fazer uma pausa porque ja estava comecando a dormir no sol quando deitei de brucos e isso nao daria certo) fui ao El Torme (um shopping meia boca a 4 km de Salamanca), ao lado do hotel. Almocei Kebab Falafel num tal de Istambul (fast-food turco muito do bom) e ainda consegui catar umas coisas a 12 real na Zara. Fucei até o fim no Outlet da Mango, mas era meia-boca e o que nao era consumiria um espaco fenomenal que nao tenho em minha mala. Por falar nisso, preciso comprar outra.

Nenhum comentário: