sexta-feira, setembro 02, 2005

Graças a D´us, estou bem. Eles nem relaram em mim porque sai facinho, facinho. Mas quero que eles morram e sintam muitas dores antes, com direito a todos os requintes de crueldade (cacos de vidro cravados por todo o corpo, iodo em cima das feridas, decapitação por carro tipo lata de sardinha enfiado embaixo de um caminhão mega). Na verdade, eu queria matar com minhas mãos. A seguir, a lista – para vocês sentirem um pouquinho da minha raiva:

O gordo (meu carro, mas esse tem seguro)
CD JVC
3 CDs espanhóis (Amaral, La Sonrisa de Julia e Malu)
1 Ray Ban aviator
1 óculos Miu Miu
1 bolsa Lenny & Cia de croco marrom, grande, linda, estilosa, única. Quase uma do modelo Kelly. E NOVA.
1 necessáire com 2 gloss, 1 Lipglass, batons Twiggy, Glamapuss (está fora de linha) e Half & Half, sombras preta e dourada, lápis de olho – Tudo MAC
1 pen drive
Carteira Victor Hugo
Porta-cartões Victor Hugo
1 celular Samsung com “piercing de celular” da Hello Kitty
1 escova de dentes
1 pasta dental
1 espelho de bolsa chiquérrimo Lenny & Cia
1 rímel Natura
1 cartela de Dorflex
1 pente véinho (valor afetivo)
1 bisnaga de creme para área dos olhos da Natura
Muitos papéis
Muitos cartões de visita
Crachá da firrrrma
Chave de casa
Fone de ouvido do celular
Manual do carro
1 flanelinha para limpeza interna especialmente escolhida e cor de rosa
R$ 3 no cinzeiro do carro
Moedeiro com uns R$ 10, mais ou menos
R$ 100 na carteira
Cartões de crédito, débito e todos, TODOS os documentos
10 cápsulas de meu remédio Ortomolecular
Minha avaliação física da academia
Ficha com horários das aulas da academia
1 par de havaianas brancas que ganhei em evento da firrrrrma
1 toalha amarela para a academia
1 livro de espanhol para estrangeiros
Cartões de todos os tipos – fidelidade de farmácia e livraria a endereço de cabeleireiro e restaurante
Boleto de táxi
E muitas outras coisas que nunca mais lembrarei, além de uns patuázinhos e uma Tefilat Adérech

Nenhum comentário: