sexta-feira, setembro 02, 2005

Então começou a corrida para cancelar cartões e afins. Num dos atendimentos, além de ter de esperar uma eternidade para ser atendida na opção perda e roubo (que pressupõe-se, será mais rápida por ser uma emergência), ainda tive de confirmar quase que até a cor da minha calcinha. Nem vou citar de qual empresa financeira é, ok? No outro, coisa fina (nem sei como tenho cartão), o atendente perguntou se estava tudo bem comigo e depois de eu passar o número do CPF cancelou. Operação de menos de um minuto. Coisa fina. Tudo isso em meio a choro, sudorese excessiva (pior do que quando estou na esteira), embrulho no estômago (detalhe, ele estava vazio e, mesmo assim, se eu tivesse coragem, enfiaria o dedo goela abaixo pra vomitar), tontura. Um terror. Sem contar os traumas psicológicos.

Nenhum comentário: