segunda-feira, maio 01, 2006

Com certeza, isso aconteceu para puxar o pé da pessoa de novo pra Terra, para ela entender que Febem foi criada para fds que fazem isso e muito mais. Se foi pra lá. É para lá ficar. Amanhã terei de acordar às 8h para levar o carro na loja de vidros (pelo menos o custo está coberto pelo seguro). Terei de comprar mais um CD do Amaral (detalhe: esse já era o segundo exemplar, pós-roubo do gordo-preto-zoiudo). E mais um MP3. E o fdp que fez isso (tenho certeza que foram os caras que pediram para tomar conta) vai morrer hoje mesmo. Com morte dolorosa. E não me peça para desejar que eles sejam felizes, pois são muito sofridos, maltratados pelo sistema e bláláblá... Não me venha falar de Dalai Lama e de zen. O dia que eu pensar assim, me enterre por favor. Quero morte lenta, dolorosa, com muito sanque. pregos, sal, na ferida. E tudo o mais que tiver direito. Idéias sangrentas são bem-vindas.

Nenhum comentário: